Dia do Pai

Meu Pai, Meu Herói!

O meu herói de toda uma vida não é protagonista de nenhuma história em quadradinhos, filme de ação ou lenda antiga. Pelo contrário, ele é bem real e eu lhe devo a minha vida, pois o meu herói és tu, meu pai!

Hoje, neste dia tão especial em que celebramos a grandeza de todos os pais, quero homenagear o meu, o teu, o vosso, pai, que durante toda uma vida provou ser o melhor dos pais, alguém que esteve sempre presente e constante, alguém que foi a força e a estabilidade mesmo nos momentos mais difíceis.

Diariamente dando o melhor exemplo, ele é o melhor homem que nós conhecemos, é a nossa inspiração e referência para tudo, e porque quase tudo lhe devemos, também lhe agradecemos com todo o nosso coração. Feliz dia dos pais, pai! Eu amo-te! Nós amamos-te!

Anónimo

 

Publicado em Notícias

One Comment

  1. Onde quer que estejas sei que estás sempre a meu lado. SAUDADES! de ti, da tua voz, do teu cheiro,do teu beijo, do teu abraço, do teu raspanete ,do teu sorriso , das tuas brincadeiras, do Teu COLO ….

    A todos os pais um dia especial , a todos aqueles que podem festejar este dia com os seus pais tornem este dia inesquicivel, pois são as boas memórias que nos ajudam a suportar a ausência.
    Anónimo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.